Notícias

“Mal-educados” e “ordinários”: Catarina Miranda critica Daniela Ventura e Bruno de Carvalho

Reprodução Redes Sociais e TVIOs concorrentes do Big Brother Verão realizaram na sexta-feira, dia 5 de setembro, o almoço de nomeados – Afonso Leitão, Bruna, Catarina Miranda e Jéssica Vieira estão a votos.A participante de Almeirim revelou“a primeira pessoa que a surpreendeu”na casa:“Foi a Daniela Ventura, porque eu sabia que ela era uma mal-educada de primeira espécie e uma ordinária, não sabia que ela ainda conseguia ser quarenta vezes pior. A mim surpreendeu-me porque eu pensava que ela tinha chegado a um nível, no nosso programa e lá fora [Big Brother 2024], inconcebível e ela entrou aqui dentro e rebentou com a escala de uma maneira que eu achei que nunca ninguém num programa conseguiria fazer e ela conseguiu e, por isso, foi expulsa. Um grande beijinho para ti, estás num sítio onde sempre devias estar, que é aí fora”.

Catarina Miranda falou depois de Bruno de Carvalho:“É uma pessoa que eu queria muito conhecer, fui apoiante do Bruno no primeiroreality showque ele entrou [Big Brother Famosos]. Gostava muito do Bruno, mas já tinha visto no Secret Story – Desafio Final que havia pessoas – que têm algumas parecenças comigo e que eu até me dava bem, a Inês [Morais] – que ele tinha umas atitudes que eu ficava assim ‘ele deve ser mesmo uma pessoa assim insuportável’. Não conseguia perceber o porquê, porque eu não acompanha muito”.

“Cheguei aqui a casa e vi que ele é um ordinário da pior espécie, é mesmo ordinário, tem um palavreado degradante, não sabe tratar um ser humano com o mínimo respeito, principalmente, pessoas que têm idade para ser filhas dele. Tem um palavreado que a mim me deixou completamente desconfortável dentro desta casa. Com ele e a Daniela eu passei o primeiro momento da minha vida em que eu desejava nunca estar na mesa […], aquilo foi demasiado mau […]. Preferia que eles tivessem andado ao murro e à chapada do que tivessem feito aquilo […], foi completamente deplorável”, disse ainda Catarina Miranda sobre Bruno de Carvalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo